Idosa esquarteja marido e congela partes com lanches que vendia
28/05/2023 05:41 em DIVERSOS

 

Uma idosa de 61 anos confessou à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que matou o marido com veneno de rato e o esquartejou.

A polícia a mulher que a suspeita teria descartado as partes do corpo da vítima nas margens da BR-158, que corta a cidade, e guardado outras partes em um congelador que também era utilizado para armazenar alimentos utilizados na produção de lanches que a mesma comercializava.

De acordo com o delegado Felipe Rocha, responsável pelo caso, a mulher disse que o marido tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e que demandava cuidados especiais. Ela à polícia que estava “cansada de cuidar” do esposo.

 

“A suspeita confessou que em um momento de estresse cometeu o delito. Durante o depoimento, a mulher poucas vezes demostrou arrependimento. Foi muito fria no depoimento. A vítima necessitava de cuidados especiais, e, em depoimento, a suspeita disse que estava ‘cansada de cuidar’ do marido”, disse o delegado ao g1.

A idosa está presa, em Três Lagoas (MS), a 74 km de Selvíria, cidade onde o crime ocorreu. O idoso morto foi identificado pela polícia como Antônio Ricardo Cantarim, de 63 anos.

Fonte: Gazeta Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!