Passageira é arremessada pelo porta-malas após acidente de carro
29/05/2023 03:46 em DIVERSOS

 

Acidente de trânsito ocorreu na tarde deste sábado (27), em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, e uma das vítimas foi arremessada pela traseira do veículo. Segundo publicado pelo jornal Agora News, boletim de ocorrência indica que o acidente envolveu uma camionete Silverado e um Fiat Palio.

 

O incidente ocorreu quando o motorista do carro tentou realizar uma conversão proibida na Avenida Hayel Bon Faker, sendo atingido violentamente pela camionete. O acidente foi capturado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local.

No momento da colisão, o trânsito fluía normalmente, mas o Palio reduziu a velocidade para fazer o retorno em um local proibido, impossibilitando que o condutor da camionete desviasse a tempo.

O impacto foi tão intenso que o veículo Palio teve seus pneus estourados ao atingir o meio-fio, e uma mulher que se encontrava no interior do carro foi arremessada para fora, sofrendo ferimentos graves.

 

 

A vítima, identificada como Ana Paula Cabrera Delmasso, recebeu atendimento imediato das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu. Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida, onde seu estado de saúde foi classificado como área verde, estando consciente e aguardando avaliação de um cirurgião de coluna. Há possibilidade de que a vítima passe por cirurgia ainda no sábado. O atendimento à ocorrência foi feito pela Polícia Militar de Trânsito. 

Fonte: Portal Macajuba Acontece

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!