SP: Piloto e namorada morrem no mesmo dia com suspeita de febre maculosa
10/06/2023 05:07 em DIVERSOS

 

A Vigilância Epidemiológica de Jundiaí (SP) está trabalhando para determinar a causa da morte do piloto da Fórmula C300, Douglas Pereira Costa, de 42 anos, que morreu nesta sexta-feira (9), bem como o falecimento de sua namorada, de São Paulo (SP), ocorrido no mesmo dia.

O piloto e sua namorada, a dentista e biomédica Mariana Giordano, faleceram após serem internados com sintomas apresentados de febre, dor corporal e erupções cutâneas. Douglas estava em atendimento médico em um hospital em Jundiaí, enquanto Mariana foi internada na cidade de São Paulo.

As autoridades estão considerando várias possibilidades, incluindo dengue, febre maculosa e leptospirose, como potenciais causas dessas mortes, e estão conduzindo investigações minuciosas para obter mais informações.

 

O piloto residia em Indaiatuba e foi hospitalizado em um hospital particular na cidade. A equipe médica identificou os sintomas apresentados como possíveis indicadores de dengue, febre maculosa ou leptospirose. Por isso, o caso foi registrado como suspeito dessas doenças.

Conforme consta na ficha de notificação, os primeiros sinais da doença se apresentaram no dia 3 de junho, incluindo febre, dores no corpo e exantema, evoluindo posteriormente para um quadro mais sério. É mencionado que o casal pode ter sido exposto à doença em uma região rural na cidade de Campinas (SP) antes do dia 3 de junho e em Monte Verde (MG) nos dias 3 e 4 do mesmo mês.

 

A namorada do piloto, Mariana Giordano, que reside na cidade de São Paulo, procurou assistência médica em um hospital da capital.

Fonte: Gazeta Brasil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!