Pai de Neymar é liberado após receber voz de prisão de secretária do Meio Ambiente
23/06/2023 04:26 em DIVERSOS

 

Na tarde desta quinta-feira (22), Neymar Santos, o pai e empresário do jogador Neymar, recebeu voz de prisão da secretária do Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, por desacato, durante fiscalização de uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, em Mangaratiba.

Pouco tempo depois, a secretária liberou o empresário. “Espero que da próxima vez o senhor seja um pouco mais educado. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho, eu cheguei com toda a educação, mas por hora o senhor está liberado. A gente vai cumprir os atos e vamos buscar regularizar esse empreendimento”, disse a secretária.

Shayenne esteve no local para verificar denúncias de obras irregulares na casa. Dentre elas, um desvio de curso de água de um rio para a criação de um lago artificial dentro da residência. Também consta a aplicação de areia de praia sem a autorização ambiental.

Ao revelar a falha nos procedimentos, e explicar que a obra será embargada, Neymar Santos se exaltou e recebeu a voz de prisão.Conforme vídeo que circula pela internet, o empresário continuou reclamando e ouviu da secretária que ela deu a oportunidade para ele se explicar e apresentar as licenças. Amigos de Neymar Santos entraram na conversa para tentar apaziguar a situação.

Com a interdição confirmada, o pai do jogador terá que buscar pela regularização das licenças obrigatórias para dar andamento à obra. O valor da multa pelas infrações, pode ultrapassar os R$ 5 milhões, referente aos danos ambientais causados no local.

Fonte: Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!