Um funcionário da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atirou em dois colegas na Estação da Luz, em São Paulo, por volta das 16h deste domingo (25). O ocorrido se passou em uma área interna.
De acordo com informações da Polícia Civil, o supervisor de tração foi atingido no tórax e encaminhado para a Santa Casa, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já o maquinista foi atingido na perna e foi levado para o Hospital Sancta Maggiori, mas felizmente está passando bem.
O atirador, ainda não identificado, atingiu dois colegas de trabalho. Um deles morreu e o outro ficou ferido. Os detalhes sobre as vítimas e o atirador ainda não foram divulgados e a polícia segue em busca do suspeito, que fugiu do local.
A empresa emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública, todas as circunstâncias do fato serão investigadas e a ocorrência foi apresentada no 2° DP (Bom Retiro).
Fonte: Gazeta Brasil