Homem mata ex a golpes de faca em Salvador e se joga do quarto andar na Bahia
28/06/2023 13:06 em DIVERSOS

 

Uma mulher de 44 anos, identificada como Cilene Ventura Pereira, foi morta a golpes de faca, na noite desta terça-feira (27), em um prédio de um condomínio localizado na Estrada do Matadouro, no bairro de Cajazeiras VI, em Salvador. O autor do crime, que era ex-marido da vítima, se jogou do quarto andar após cometer o feminicídio.

 

De acordo com a Polícia Civil, Aurelimar Araújo Alves Santos, de 38 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu às complicações causadas pela queda. A suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Em imagens feitas por moradores do condomínio é possível vê-lo imobilizado em uma maca e com um colar cervical. Populares também fizeram um vídeo do momento em que a mãe da vítima se desespera ao saber da morte da filha.

 

 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 22º Batalhão da PM foram acionados na noite de terça para dar apoio aos profissionais do Samu que foram atender a ocorrência. "Ao chegarem, os militares constataram se tratar de uma provável ocorrência de feminicídio seguida de suicídio, sendo que o companheiro da vítima teria se atirado do quarto andar de um edifício após agredi-la. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT [Departamento de Polícia Técnica].

 

Fonte: Portal Macajuba Acontece

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!