Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um motel na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Douglas Souza estava desaparecido desde a última terça-feira (11). Ele foi encontrado dentro de uma banheira de hidromassagem, com marca de um tiro na cabeça.
O g1 apurou que o homem tinha saído de casa para trabalhar na terça-feira. Depois disso, não deu mais notícias. Familiares de Douglas fizeram uma postagem nas redes sociais, informando sobre o desaparecimento dele. A irmã do homem, que não quis ser identificada, confirmou a reportagem que ele foi encontrado sem vida.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investiga a morte que ocorreu em um motel em Praia Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos funcionários que a vítima foi encontrada sem vida, em uma suíte.
No quarto, foram apreendidos uma arma de fogo, o celular da vítima e as roupas de cama. Também foi solicitado exame residuográfico para a vítima. O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Fonte: G-1