Influenciador gremista, Farid Germano ‘enlouqueceu’ com a derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (26), na Arena, em Porto Alegre. Depois do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o comunicador disparou contra a diretoria do Tricolor.
"Eu quero ver o vice de futebol (Antônio Brum) falar hoje. Ou o Grêmio não tem vice de futebol? E o presidente (Alberto Guerra), saia do pedestal. Saia do pedestal e venha falar para o torcedor, para 53 mil pessoas que vieram para a Arena. O senhor não está no Leopoldina juvenil. É o Grêmio, de 120 anos. De mais de 100 mil sócios", disse.
Para ir à decisão, o Grêmio precisa, agora, de uma vitória por três gols de vantagem no jogo de volta para se classificar. Em caso de triunfo do Tricolor por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.
"Eu estou puto sim. Estou irritado sim. Meu Deus do céu, o que esse presidente está fazendo com o Grêmio? E o vice de futebol, que não fala e só posta no Instagram fotinha partiu São Paulo, partiu Curitiba, partiu c*. Partiu c*. O que é isso que estão fazendo com o Grêmio?", disse Farid.
"Eu não estou afim de me acalmar. A torcida do Grêmio foi humilhada hoje. O que fizeram com a torcida do Grêmio, não se faz, Jesus. Não se faz, meu Deus do céu. Não se faz o que fizeram com a torcida do Grêmio. Desrespeito. Não se acadelem", complementou.
Flamengo e Grêmio vão se reencontrar no dia 16 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Fonte: Radio Itatiaia Esporte