O namorado da médica encontrada morta dentro de uma mala em um apartamento em São José do Rio Preto (SP) foi preso pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O suspeito, identificado como Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, foi localizado no bairro Vila Elmaz no sábado (19).
A prisão ocorreu após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público. O suspeito foi encontrado por policiais do Baep e está sendo conduzido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Imagens de câmeras de segurança revelaram que o namorado havia deixado o apartamento na tarde do dia anterior, duas horas antes de uma amiga da vítima, Thallita da Cruz Fernandes, ir até o local e descobrir o crime. Ele teria saído em um carro de transporte por aplicativo e até o momento não havia sido localizado até o sábado (19).
Thallita, de 28 anos, foi encontrada morta com ferimentos provocados por faca. A perícia indicou que ela morreu por hemorragia aguda causada pelas facadas. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e está previsto para ser enterrado no Cemitério São Pedro, no domingo (20).
A mãe de Thallita, que mora em Guaratinguetá (SP), notou o desaparecimento da filha e pediu que uma amiga dela fosse até o prédio onde vivia. O apartamento estava trancado e o corpo de Thallita foi encontrado nu dentro de uma mala na lavanderia do imóvel.
O namorado da vítima foi identificado como o último a entrar e sair do apartamento de acordo com as câmeras de segurança. A Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC) ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: Gazeta Brasil