Suspeito foi encontrado em parque aquático no estado de Goiás; Polícia Civil vai revelar detalhes da prisão nesta segunda-feira (18)
Menos de uma semana após um roubo milionário em uma casa em um condomínio de luxo, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil prendeu um homem que pode estar envolvido no crime. O suspeito, de 37 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (15) em um parque aquático no estado de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pode estar envolvido em vários crimes de furtos e roubos, que somam cerca de R$ 2 milhões em prejuízo para às vítimas. O homem foi encontrado por meio investigações do Depatri (Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio). Detalhes da prisão serão revelados durante entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (18).
Na madrugada do último dia 10, pai e filho chegavam em casa de viagem quando descobriram que a casa havia sido invadida. Ao que tudo indica, o crime teria sido praticado durante o ferido de 7 de setembro. Os suspeitos saíram de lá com um cofre de quase 30 kg, com um relógio Rolex, joias, R$ 18 mil em dinheiro e cerca de U$ 7 mil dólares.
Foto: Divulgação/PCMG
Fonte: R7