Confirmação da identificação será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal na capital mineira
A polícia investiga se o corpo em estado avançado de decomposição encontrado na manhã desta quarta-feira (27), em uma estrada da comunidade de Trindade, na zona rural do distrito de Marilândia, a 146 km de Belo Horizonte, é da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos.
A motorista, que está desaparecida desde o dia 09 de setembro, foi vista pela última vez em Divinópolis, a 120 km da capital mineira. A Polícia Civil informou que compareceu ao local onde o corpo foi encontrado para coleta de informações e vestígios.
Familiares da motorista de aplicativo identificaram um par de tênis branco, tamanho 36, encontrado próximo ao corpo como pertencente a ela. No entanto, a confirmação da identificação será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal na capital mineira.
O inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.
Relembre o caso
Segundo familiares e amigos de Sheila, a motorista foi contratada para uma corrida particular na cidade de Divinópolis (MG) e depois sumiu. Os celulares de Sheila foram encontrados em um matagal.
Pelo telefone, a família viu notificações de compras feitas pelo cartão da vítima em São João del Rei, no Campo das Vertentes, e em uma loja de conveniência de uma cidade no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: R7