Homem mata suspeito de roubo de celular no centro de BH: 'não ficaria assim'
MINAS
Publicado em 10/10/2023

Vítima teria roubado celular do autor há cerca de um ano

Um homem de 38 anos foi morto a facadas dentro de um bar na esquina das ruas Caetés e Espírito Santo, no centro de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (9 de outubro). O autor do crime foi preso e disse que cometeu o crime devido a vítima ter roubado seu celular no ano passado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram a vítima caída ao solo com um ferimento causado por faca na barriga. O homem foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu e morreu.

Conforme a PM, o autor do crime tentou fugir, mas foi cercado e detido nas imediações da Praça da Estação ainda com as roupas sujas de sangue. Questionado, ele confessou o crime e disse que, há um ano, a vítima teria roubado seu celular e que, desde então, ele havia dito que aquilo "não ficaria assim".

Ainda conforme relato do autor, nesta segunda-feira (10) ele recebeu uma ligação de um conhecido de que o desafeto estaria em um bar, no centro de BH. Ele então, munido de uma faca, foi até o estabelecimento. Ao ver o suspeito, a vítima ainda tentou correr, mas caiu no chão e foi ferido por uma facada que atravessou a sua barriga. Após o crime, o autor tentou fugir, mas acabou preso.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC). Conforme a PM, a vítima tinha passagens por furtos, roubos, ameaças e outros crimes. Já o suspeito já foi preso por maus tratos e agressões. A faca usada no crime foi apreendida.

Foto: Ramon Bitencourt / O Tempo

Fonte: O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!