Sheilla Angelis de Almeida desapareceu há um mês após fazer uma corrida particular em Divinópolis (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, neste domingo (8), que o corpo encontrado em uma estrada de Marilândia, no distrito de Itapecerica, há 146 km de Belo Horizonte, é da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, desaparecida desde 9 de setembro deste ano.
"A identificação foi realizada por meio de exame de odontologia legal, realizado pelo Instituto Médico-Legal dr André Roquete", informou a instituição. O corpo foi localizado no dia 27 de setembro, em uma estrada vicinal, em avançado estado de decomposição.
Um homem de 22 anos e uma mulher de 24 anos foram presos no Rio de Janeiro como suspeitos de envolvimento na morte. Segundo a polícia carioca, o crime seria um latrocínio, ou roubo seguido de morte. O casal estava com o carro da vítima.
Histórico
Segundo familiares, Sheilla foi contratada para uma corrida particular em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte. O último contato com amigos aconteceu por volta das 18h30.
Horas depois, os celulares dela foram encontrados em um matagal. Câmeras de segurança registraram que o carro utilizado pela motorista passou por Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, e os cartões da motorista registraram compras em São João Del Rey, no Campo das Vertentes e em uma loja de conveniência de uma cidade no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Fonte: R7