Guarda de BH é agredido e morto por namorada durante passeio em sítio
MINAS
Publicado em 30/10/2023

Vítima levou 10 pedradas na cabeça e uma facada no peito

Um guarda municipal de Belo Horizonte, de 35 anos, foi agredido e morto pela namorada dele, de 26 anos. O crime foi em Mateus Leme, na região metropolitana.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, um sítio na zona rural da cidade, encontrou a suspeita próxima ao corpo do namorado. A vítima estava caída de barriga para cima perto da porta e com ferimentos na cabeça e no peito, já morta.

Logo de cara, a mulher confessou o crime e foi presa em flagrante. Ela disse que namorava o guarda há cerca de sete anos, sem nenhum registro de violência. Eles foram para o sítio no fim de semana e que no final desse domingo (29 de outubro), enquanto bebiam, viu que o homem recebeu uma mensagem do irmão perguntando se ele estava ficando com uma determinada mulher. Por imaginar uma suposta traição, a mulher iniciou uma briga com o guarda.

Pelo relato da mulher, durante a briga, ela pegou uma pedra e deu várias pedradas na cabeça da vítima. Ela o arrastou até o banheiro para lavar os sangramentos na cabeça, mas na sequência eles iniciaram outra briga. A mulher, então, pegou uma faca e desferiu na vítima uma facada no peito esquerdo.

Após o crime, a mulher jogou a faca no fundo da piscina. Depois de constatar a morte, ela ligou para um guarda municipal amigo da vítima e contou sobre o que tinha feito.

Segundo a perícia, a vítima tinha 10 lesões na cabeça, supostamente proveniente dos golpes de pedra e uma perfuração de arma branca na região peitoral do lado esquerdo. A ocorrência foi acompanhada pela Guarda Municipal de Belo Horizonte. O corpo foi liberado para o IML e a autora encaminhada para a delegacia.

Por meio de nota, a Guarda Civil de Belo Horizonte disse "lamentar profundamente o ocorrido e que a vítima tinha ingressado na corporação em março deste ano". O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  da Polícia Civil.

Foto: Videopress Produtora

Fonte: O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!