Suspeito não aceitava a segunda separação do casal
Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta na zona rural de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (5 de novembro). O corpo estava ao lado da moto da vítima e foi encontrado pela irmã.
A testemunha relatou que a irmã foi casada por 11 anos com um suspeito de 38 anos. O relacionamento foi marcado por desentendimentos e o casal se separou por duas vezes. Na última separação, a mulher não queria reatar o casamento, mas o homem não aceitava o término. A mulher morava na casa da mãe com as duas filhas do casal. Ainda segundo os relatos, o suspeito mistura álcool com drogas e fica bastante agressivo.
Segundo a perícia, a vítima tinha duas perfurações causadas por faca no pescoço, além de outros cortes superficiais.
Cerca de 2 horas depois, a polícia recebeu a informação de que o homem foi encontrado morto pendurado pelo pescoço no sítio onde trabalhava e morava. O responsável pelo local disse que o ex-casal se desentendeu no sábado (4 de novembro) e que o homem teria agredido a mulher. O suicídio teria ocorrido cerca de 1 hora depois do feminicídio. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia de Caeté.
Foto: Divulgação/PCMG
Fonte: O Tempo