Ambulante que vive em Vila Velha procura parceira para período de festas de fim de ano
Separado há quatro meses, o vendedor ambulante Carlos Antônio Moreira, de 47 anos, adotou uma estratégia bem-humorada na busca por engatar outro romance antes do Natal deste ano. Ele colocou um cartaz na traseira do carro, em que anuncia: “procura-se mulher para casar ou amigar. Pode ser pobre ou feia, porque também sou!”.
Moreira vende panos de prato e vive em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele contou à “TV Gazeta”, da região, que seu objetivo é passar as festas de fim de ano acompanhado. “É ruim demais passar o Natal sem dar uns beijos, sem alguém do lado. E também é bom ter alguém para te dar um presente, né?”, brincou.
Apesar de o cartaz não listar exigências para as pretendentes, ele revelou algumas preferências ao jornal: procura uma mulher da sua idade ou de no mínimo 35 anos que seja trabalhadora. Até a data da entrevista, divulgada neste final de semana, ele disse ter recebido cerca de 50 contatos de mulheres, mas ainda não ter saído com nenhuma delas. “Tenho que ir com calma para não me machucar”, pontuou.
Foto: Arquivo pessoal
Fonte: O Tempo