Quatro jovens mineiros da cidade de Paracatu, Noroeste de Minas Gerais, foram encontrados mortos dentro de um carro, da marca BMW, na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (1).
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), uma das hipóteses trabalhadas é que elas tiveram uma parada cardiorrespiratória, após uma suposta intoxicação por monóxido de carbono, já que os corpos, à princípio, não apresentavam sinais de violência.
Em uma perícia inicial, a instituição identificou uma perfuração na parte inferior do veículo que, supostamente, estaria jogando monóxido de carbono para o interior. Imagens das câmeras de monitoramento da rodoviária foram recolhidas para análise dos investigadores.
Segundo boletim de ocorrência, o grupo era formado por três homens e uma mulher. Uma outra mulher, que também estava no carro sobreviveu. Entre as vítimas, o mais velho teria 24 anos, enquanto o mais novo, 16. O Samu chegou ao local e por 40 minutos tentou reanimá-los, mas sem sucesso.
Por meio de nota, a prefeitura de Paracatu lamentou a morte dos quatro jovens e decretou luto oficial de um dia.
Fonte: Jornal Hoje em Dia