Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente, homem tinha exposto as vísceras do animal e colocado dentro de uma panela. Ele foi detido
Um homem de 60 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (4/1), em Matias Barbosa, na Zona da Mata Mineira, após tentar comer um cachorro dentro de casa.
Segundo a Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA), um vizinho ligou para a corporação denunciando os maus tratos a um animal. Na denúncia, foi dito que o homem matou o cachorro e estava com parte do corpo do animal dentro de uma panela para cozinhar.
Ao chegar na casa do homem, os policiais militares confirmaram a denúncia. Eles encontraram o animal morto, com as vísceras expostas. O homem disse aos policiais que o cachorro apareceu morto na casa dele. No entanto, vizinhos disseram que o animal foi doado ao homem por um casal.
O homem foi levado para a policlínica de Matias Barbosa, pois apresentava alguns ferimentos. Segundo a PMMA, ele ficará internado, pois há a suspeita de estar com um tumor na cabeça.
Vizinhos tentaram invadir casa
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos tentaram invadir a casa do homem ao saberem da violência contra o cachorro. Contudo, os policiais conseguiram impedir que isso ocorresse.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Google Street View
Panorama Pop com O Estado de Minas