Populares apontaram que vítima participou de roubos e enganou comparas. Segundo Polícia Militar, vítima tinha envolvimento com receptação de veículo furtado, que foi recuperado
Um homem, de 23 anos, foi morto a tiros durante um corte de cabelo na noite dessa quinta-feira (1º/2), dentro de uma barbearia no bairro Trevo, Região da Pampulha de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do jovem contou que o filho morou por um ano na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, e voltou
Na tarde de ontem, o filho disse que ia até a barbearia de um amigo. A mulher ainda afirmou que o jovem era um bom rapaz e que não tinha rixa com ninguém.
A polícia identificou, durante consulta ao sistema, que a vítima tinha envolvimento com receptação de veículo furtado, que foi recuperado.
Populares, que não quiseram se identificar, informaram que o jovem participou de roubos em data pretérita e havia enganado seus comparsas. Por isso, ele foi ameaçado de morte e se escondeu na cidade de na Bahia.
Em conversa com a polícia, o dono da barbearia contou que estava cortando o cabelo da vítima quado um homem encontrou na loja, sacou uma arma e atirou. Depois do crime, o suspeito fugiu em um carro Hyundai HB20.
A perícia da Polícia Civil constatou diversas perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima. Cápsulas de calibre .40 e 9 mm foram recolhidas do local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.
Foto: Leandro Couri/E.M./D.A. Press
Fonte: O Estado de Minas