Ocorrência foi iniciada na MGC-265, em Rio Pomba, e terminou no Bairro Linhares, em Juiz de Fora. Ao todo, quatro pessoas foram presas
Uma perseguição policial que começou na MGC-265, em Rio Pomba, e terminou no Bairro Linhares, em Juiz de Fora, resultou na apreensão de quase 60 kg de maconha e outras drogas, e prisão de pelo menos quatro jovens no fim da tarde de terça-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, militares realizavam operação especial de carnaval quando foi dada ordem de parada para um veículo onde estavam um homem de 27 anos, uma mulher de 28 e um rapaz que não teve a idade divulgada.
O condutor sinalizou que iria parar, mas quando chegou perto dos policiais acelerou e fugiu por uma estrada vicinal.
Em dado momento o trio abandonou o carro e tentou fugir a pé por uma área de brejo, mas foi encontrado e preso em flagrante. Dentro do veículo os policiais encontraram 53 barras de maconha e R$ 892.
Após consultas foi constatado que o veículo foi roubado no Rio de Janeiro, além de ser clonado. Os presos contaram que buscaram a droga em Juiz de Fora e iriam levar para Visconde do Rio Branco.
Contaram, ainda, onde ficava o local usado por um deles como "guarda-roupa" (termo utilizado para identificar aqueles que guardam em suas casas parte das drogas de determinado traficante).
Os militares, então, foram até a residência, localizada no Bairro Linhares, em Juiz de Fora e encontraram:
36 kg de maconha;
357 pinos de cocaína;
99 vidros de loló;
94 buchas de maconha;
duas placas veiculares;
vasto material para dolagem;
três balanças;
R$ 3 mil
Um rapaz de 27 anos foi preso no imóvel e levado para a Delegacia junto com os outros e todo o material apreendido.
Foto: Divulgação/PMMG
Fonte:G1 Zona da Mata