Vítima, uma jovem de 14 anos, disse que foi ameaçada por suspeito, que é ex-presidiário
A polícia procura por um homem, de 26 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 14, nessa quarta-feira (14/2), no bairro Celvia, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da jovem acionou a Polícia Militar quando a filha denunciou o crime. De acordo com a jovem, o autor é o namorado dela. Ele aproveitou que ela estava sozinha em casa para entrar na residência e cometer o crime.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada em um dos quartos da casa quando o homem entrou. Ela afirmou que não queria a relação, mas o suspeito forçou a situação. A jovem chegou a mandar o homem embora, mas ele negou e estuprou a adolescente.
Segundo o relato dela, o homem, que é ex-presidiário, a ameaçou. O pai da vítima chegou em casa e mandou o suspeito embora. Apenas depois da saída dele, a jovem contou o que havia acontecido.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que fugiu pelos fundos do imóvel ao ver a viatura. Ele invadiu outras residências e, na altura da Rua Mato Grosso, não foi mais visto. A polícia segue rastreando o suspeito.
A adolescente foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi atendida pela equipe médica. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto: Alexandre Guzanshe/EM
Rádio Jornal com EM