Militares tentaram dois disparos elétricos antes de recorrerem à arma de fogo
Um homem de 27 anos foi morto pela Polícia Militar durante uma ocorrência na noite dessa quinta-feira (22 de fevereiro) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito tinha esfaqueado a própria mãe durante um possível quadro de surto.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 46 anos, foi socorrida pelo Samu. Durante o atendimento da ocorrência, o homem ameaçou os policiais. Dois militares fizeram disparos com o teaser, que é uma arma de choque, mas o suspeito continuou a avançar em direção à equipe.
Em determinado momento, o homem levantou a mão com a faca e foi na direção de um cabo no intuito de golpeá-lo. Diante da possível agressão, o cabo atirou na direção do abdômen do homem, que foi socorrido para o João XXIII, mas o óbito foi constatado por volta de 1h30 desta sexta-feira (23 de fevereiro).
A mãe do suspeito sofreu um corte profundo na região do pescoço. Ela também foi socorrida para o João XXIII. A corregedoria da PM acompanhou o caso. A reportagem procurou a assessoria da corporação e aguarda resposta.
Foto: Ilustração
Fonte: O Tempo