Homem é suspeito de matar a mulher a facadas na frente do filho; criança chamou a polícia
13/06/2024 04:50 em MINAS

 

Uma mulher, de 42 anos, foi morta a facadas na frente do filho, de 10, em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais. O suspeito é o marido dela. O crime ocorreu nesta quarta-feira (12), na casa onde eles viviam.

Segundo o boletim de ocorrência, a própria criança foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Ao chegarem ao local do crime, os militares conversaram com um vizinho, que informou que o garoto, muito apavorado e chorando, disse que a mãe e o padrasto tinham se desentendido e que ele teria matado a mulher.

Os policiais entraram na casa e, no segundo andar, no quarto do casal, encontraram a vítima caída. O suspeito estava na cama, inconsciente e também ferido. Ao lado dele havia uma faca.

 

Uma ambulância do município foi acionada, e a morte da mulher, confirmada. O suspeito foi socorrido e, devido à gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital de Sete Lagoas, também na Região Central, onde foi internado sob escolta policial.

O Conselho Tutelar acompanha o caso. O menino foi entregue à irmã.

g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. A reportagem não conseguiu contato com o Hospital Municipal de Sete Lagoas para informações sobre o estado de saúde do suspeito.

 

Fonte: G-1 MG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!