Mulher é mantida em cárcere privado, espancada, estuprada e tem filho autista esfaqueado pelo ex-companheiro
MINAS
Publicado em 28/06/2024

 

Uma mulher, de 34 anos, foi resgatada no inicio da madrugada, desta sexta-feira (28), pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Belo HorizonteEla estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, que a espancou e estuprou e ainda esfaqueou o filho dela, um adolescente, de 13 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A mulher acionou a GCM, após ter sido espancada e estuprada pelo companheiro, na quarta-feira (26), ela vinha sendo monitorada pela Divisão Maria da Penha. Os agentes a levaram até a Delegacia da Mulher, onde foi concedido à vítima uma medida protetiva.

No final da noite desta quinta-feira (27), o homem, de 36 anos, acessou o prédio onde a mulher vive com o filho e invadiu o apartamento, descumprindo a medida protetiva. O suspeito esfaqueou o filho autista da vítima na costela com uma faca de cozinha, bateu na mulher e voltou a mantê-la em cárcere.

 

Quando os agentes da GCM foram acionados e chegaram à residência, o homem se negou a abrir a porta, que teve que ser arrombada. O suspeito estava mantendo a vítima na cama, debaixo das cobertas, segurando ela pelo pescoço. O homem não resistiu a prisão.

O adolescente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, a mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens. A suspeita é de que o homem não aceita o fim do relacionamento com a vítima.

 

 

Fonte: G-1 MG

Comentários
Comentário enviado com sucesso!