Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros enquanto jogava truco na Grande BH
10/07/2024 12:55 em MINAS

 

Um jovem de 14 anos foi assassinado a tiros durante uma partida de truco na noite de terça-feira (9), no bairro Novo Horizonte, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão da vítima relatou que estava com o jovem e outros dois amigos quando uma moto com dois indivíduos se aproximou deles. O garupa, que estava usando uma balaclava - um gorro que cobre toda a cabeça e o pescoço, deixando apenas os olhos de fora -, desceu do veículo e atirou várias vezes. 

O padrasto da vítima relatou que houve uma tentativa de homicídio recentemente contra um rapaz de 24 anos, e que o adolescente havia tirado uma foto da casa para enviar à mãe de um colega. Ao descobrir sobre a foto, o rapaz de 24 anos passou a ameaçar o adolescente. A Polícia Militar foi até a casa do homem, que não foi encontrado no local. 

O adolescente foi atingido na nuca, no braço e na perna. A perícia foi acionada e recolheu um projétil de calibre 38 no local. O celular do jovem também foi apreendido. 

O caso segue em investigação e, até o momento, ninguém foi preso. 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!