Aluna de 17 anos morre após passar mal em escola na região da Pampulha, em BH
MINAS
Publicado em 08/10/2024

 

Uma adolescente de 17 anos morreu após passar mal na Escola Estadual Madre Carmelita, no bairro Bandeirantes, região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (7 de outubro). Em nota, a direção da instituição de ensino manifestou condolências à família de Ana Luísa Miguel Costa.

Nas redes sociais, alunos e professores deixaram palavras de carinho. A estudante de medicina veterinária Thauany Fernanda, de 18 anos, conheceu Ana. “Era uma pessoa extremamente carismática. Muito inteligente. Conquistava todos com sua simpatia. Todos gostavam dela: funcionários da limpeza, da cantina, professores, coordenadores e alunos”, diz.

A jovem também conta que Ana vendia doces na escola, o que fazia com que ela fosse ainda mais “querida e conhecida por todos”. “Ela sempre foi muito divertida. Tinha como marca um sorriso contagiante”.

Aulas suspensas

Na nota de pesar, a direção da escola informou que as atividades desta terça-feira (8) estão suspensas por luto. “Em nome de toda a equipe da escola, manifestamos nosso respeito e prestamos nossas condolências à família e aos amigos”, afirmou.

A reportagem questionou a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) sobre a fatalidade.

 

Fonte: Jornal O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!