Mulher suspeita de fazer cirurgias plásticas e fugir de hospital sem pagar é levada para delegacia
Mulher suspeita de fazer cirurgias plásticas e fugir de hospital sem pagar é levada para delegacia
Por Rádio Jornal
Publicado em 28/03/2025 04:41
MINAS

 

A mulher de 32 anos suspeita de ter passado por cirurgia de lipoaspiração, colocado silicone e fugido sem pagar pelos procedimentos foi encontrada e levada para uma delegacia nesta quinta-feira (27). Ela já respondeu por outros crimes como ameaça e lesão corporal. De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a fuga aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), do Hospital São Rafael, no bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte.

No BO, o médico responsável pela cirurgia disse que ela entrou na unidade para realizar uma mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Após procedimento, a paciente foi encaminhada em boas condições de saúde para o centro de internação, acompanhada por uma funcionária. Com a chegada de um acompanhante, eles dispensaram a profissional da equipe médica e, por volta das 15h30, fugiram do hospital.

A paciente foi embora sem receber alta médica, com acesso venoso e sem pagar as despesas que incluem internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone. O Hospital São Rafael não quis se manifestar sobre o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi localizada e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, onde prestou esclarecimentos. Por ter passado o prazo necessário para a prisão em flagrante, ela foi liberadaAinda segundo a PC, a representante legal do hospital também foi ouvida e o caso segue em investigação.

 

 

Fonte: Site do G-1 MG

Comentários
Comentário enviado com sucesso!