PRF intercepta carga de drogas, inicia perseguição e viatura capota no RJ
16/04/2016 15:20 em DIVERSOS

 

Uma perseguição terminou com uma viatura da Polícia Rodoviária Federal capotada e mais de 12 mil cápsulas de cocaína apreendidas nesta quinta-feira (14) na Região dos Lagos do Rio. A perseguição começou na BR-101, após o carro onde estava a droga não parar em uma blitz.

Após a capotagem da viatura da PRF no Km 9 da RJ-124 (Via Lagos) uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) deu continuidade à perseguição, que seguiu em direção aSaquarema. Os criminosos acabaram abandonando o carro com as drogas dentro na Estrada do Tingui, próximo à entrada para o distrito de Sampaio Corrêa.

Cocaína foi encontrada no carro abandonado (Foto: BPRv/Divulgação)Cocaína foi encontrada no carro abandonado
(Foto: BPRv/Divulgação)

O atendimento aos policiais que estavam na viatura capotada foi feito por equipes de resgate da concessionária que administra a Via Lagos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O caso foi encaminhado para a 119ª DP (Rio Bonito). O carro perseguido tem placa deCabo Frio. Segundo a polícia, a droga era levada da capital para ser vendida na Região dos Lagos. 

Segundo a CCR Via Lagos, os dois agentes foram encaminhados para a UPA de Araruama; um em estado grave e o outro sem gravidade. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Araruama e aguarda informações sobre o estado de saúde dos agentes.

Informações: G1 Zona da Mata

Atendimento foi feito pela ambulância da CCR (Foto: BPRv/Divulgação)Atendimento foi feito pela ambulância da CCR (Foto: BPRv/Divulgação)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!