Eleições 2016: TRE lança campanha por uma eleição sem sujeira em Minas
10/08/2016 07:19 em DIVERSOS

 

O TRE de Minas Gerais lançou nesta terça-feira (9) mais uma edição da campanha “Sujeira não é legal”, voltada para as eleições 2016. O projeto pretende orientar candidatos e eleitores para que seja realizada uma campanha eleitoral mais limpa, segura, tranquila, transparente e sustentável. A iniciativa tem a parceria da Cemig, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo o presidente do TRE, desembargador Domingos Coelho, a Justiça Eleitoral mineira pretende, com a campanha, estimular uma campanha eleitoral limpa em todos os sentidos, para que abusos não aconteçam. Além disso, a intenção, segundo o desembargador, é que a campanha seja uma forma de diminuir o incômodo que a sujeira eleitoral provoca na vida do cidadão.

A exemplo dos anos anteriores, a vassoura será o símbolo da campanha. A campanha usará vários meios para orientar sobre as melhores condutas durante o processo eleitoral: postagens nas redes sociaiscartilhas eletrônicas, spots para rádio, VT para televisão. Já está disponível na internet uma página para que os interessados conheçam melhor a campanha:  www.campanhasemsujeira.tre-mg.jus.com.br 

 

 

Fonte: TER-MG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!