Copasa realiza leilão de veículos usados em Belo Horizonte
23/08/2016 07:13 em DIVERSOS

 

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) realizará em Belo Horizonte, no dia 30 de agosto, o leilão de 100 veículos de sua frota. Os interessados poderão vistoriar os veículos disponíveis nos dias 24, 25, 26 e 29 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h no Pátio da Copasa - Mutuca, na BR 040, KM 544, em Nova Lima. 

No dia da visitação é proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes bem como fotografar outros lotes que não fazem parte do presente leilão. Os carros serão leiloados no estado de conservação e condições em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do veículo arrematado deve ser feito em 100% com até 48 horas, após a data de realização do leilão, exclusivamente por meio do boleto bancário que será entregue no momento do evento. 

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e Copanor. O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos a partir da data do leilão. O evento será na sede da Copasa que se localiza na Rua Mar de Espanha, 525, bairro Santo Antônio, às 10h. O edital do leilão e demais informações podem ser consultados no site da Copasa

 

Fonte: Jornal Hoje em Dia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!