Santa Luzia. Tenente da PM dá soco na boca de médica após agarrá-la em show.
13/09/2016 07:04 em DIVERSOS

 

Uma médica de 28 anos denuncia ter sido agredida por um tenente da Polícia Militar (PM) com um soco na boca, na noite do último sábado (10), após ter jogado um copo de suco em seu rosto ao reagir por ter sido agarrada e assediada sexualmente por ele em um dos camarotes do festival sertanejo Festeja, no Mega Space, em Santa Luzia, na região metropolitana da capital.

A mulher, que vive em Belo Horizonte e foi ao show acompanhada do marido e de um amigo, conta que estava no camarote "principal" quando, por volta das 23h, o seu companheiro saiu para comprar algo para eles comerem. "Estava com meu amigo quando esse homem chegou, do nada, e me agarrou. Ele me assediou, senti passando a mão de baixo do meu short e minha reação foi jogar o suco. Só que ele revidou me dando um soco na cara", denuncia.

De acordo com ela, sua boca começou a sangrar imediatamente e a pancada a deixou tonta. Quando o amigo que estava com ela reagiu e partiu para cima do agressor, o homem sacou sua arma e teria tentado fugir correndo, sendo contido pelos presentes na festa. "Só já do lado de fora, conduzidos pelos seguranças que acionaram a PM, descobrimos que ele era um tenente de 29 anos, lotado em Sete Lagoas", continua a médica.

Fonte: O Tempo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!