Banco Santander abre 1,5 mil vagas de emprego no Brasil
04/06/2020 14:56 em DIVERSOS

 

O Santander Brasil abriu 1,5 mil vagas de trabalho, a maior parte para a área de tecnologia, para atuação em posições de riscos, dados, financeiras e jurídicas, e algumas vagas são para postos de liderança.

Estamos nos preparando para lidar com uma nova realidade, que ainda está se desenhando mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação – afirmou Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil.

Na área de Tecnologia, o banco tem como foco recrutar arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, BigData, Inteligência Artificial e Cloud.

– Procuramos pessoas que respirem tecnologia e acompanhem as transformações digitais do mundo, com o olhar no futuro e as mãos no presente – diz Ede Viani, vice-presidente de Tecnologia & Operações.

Os interessados podem se candidatar pelo sites https://jobs.i-hunter.com/santander/login e https://santanderbrasil.gupy.io/jobs/210779.

CURSOS
O Santander também tem oferecido cursos online gratuitos para formar profissionais em tecnologia, por meio do Programa Santander Coders.

A iniciativa tem como diferencial o fato de levar os 240 alunos com melhor desempenho para um treinamento remoto mais aprofundado, em parceria com a Digital House, e até mesmo contratar aqueles que mais se destacarem.

Atualmente, o programa está com inscrições abertas para o módulo de Desenvolvimento Mobile. A lista de aprovados será divulgada em 31 de julho, com início de aulas previsto para 24 de agosto. Não é exigida experiência anterior em programação, bastando ao candidato ter mais de 18 anos de idade.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço https://santander-tech.gupy.io/.

 

 

*Com informações da Agência EFE / Leopoldina News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!