Câmara de Bom Jesus investiga vídeo de jovem dançando no plenário
DIVERSOS
Publicado em 02/09/2020

 

Um vídeo que mostra uma jovem dançando no plenário da Câmara dos Vereadores de Bom Jesus, 600 km de Teresina, viralizou nas redes sociais dos moradores da cidade nesse final de semana. Em nota, a Câmara de Bom Jesus informou que irá investigar caso administrativamente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas a delegacia informou que não haverá investigação sobre o caso.

No vídeo é possível ver a jovem, que teve o rosto borrado para não ser identificada, dançando entre as cadeiras destinadas aos cidadãos durante as audiências públicas. O vídeo dura 15 segundos, e não tem áudio ou fundo musical. Não se sabe se o vídeo é recente ou se é antigo e só foi divulgado nos últimos dias.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Bom Jesus repudiou o ato, que classificou como “mal intencionado” e feito para "uso político". A Câmara afirmou ainda que o caso será apurado, para que os responsáveis pela gravação do vídeo sejam punidos administrativamente.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Bom Jesus. O delegado Jucier Martins, entretanto, disse que o caso não será investigado, porque não houve crime.

Leia abaixo a nota divulgada pela Câmara Municipal de Bom Jesus:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CONSIDERANDO a divulgação de vídeos em redes sociais, a Presidência da Câmara esclarece que:

- Nos vimos na necessidade de emitir a presente nota de esclarecimento por conta da divulgação de um vídeo fora de contexto acerca de nossas atribuições. É triste, principalmente neste momento tão complicado pelo qual já estamos todos passando, que sejamos surpreendidos por atos que a Presidência da Câmara Municipal de Bom Jesus, representado pelo seu Presidente Nestor Renato Parente Elvas jamais compactuaria, e que em seu bojo, ainda que de forma rasa, exista pessoas acerca dos fatos, provavelmente com o intuito de fazer uso político da situação, denegrindo um trabalho que vem sendo realizado da forma responsável;

- CONSIDERANDO, que desde a convocação de todos os profissionais, seja eles concursados ou não, foi sempre pautada no exercício de suas atividades profissionais a responsabilidade para com a coisa pública; - Diferentemente da manifestação proferida por alguns, essa Presidência está tomando todas as medidas cabíveis, e apurando todos os fatos necessários, para que possa assim “PUNIR” de forma Administrativa, Civil e Penalmente;

 

Fonte: G-1

Comentários
Comentário enviado com sucesso!