Corpo de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é enterrado em cemitério de Goiânia
24/11/2020 18:07 em DIVERSOS

 

O corpo do pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, que morreu aos 83 anos, foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele morreu após ficar 14 dias internado em um hospital particular da capital. Familiares e famosos prestaram a última homenagem ao Seu Francisco, como era carinhosamente chamado.

Por volta de 16h40, os parentes e amigos começaram a deixar a capela para se prepararem para o sepultamento. Às 17h10, o corpo foi retirado da capela, sob aplausos. À frente do caixão, Wellington Camargo e o filho acompanharam o cortejo. Zezé Di Camargo caminhou ao lado do corpo do pai, que foi enterrado às 17h30. Viúva de Seu Francisco, dona Helena Camargo, não participou do sepultamento.

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo. Segundo a família, a cerimônia não seria aberta ao público em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, fãs foram ao local, fizeram filas para tentar se despedir. Durante a caminhada até o túmulo, eles cantaram várias músicas dos dois filhos de Francisco, entre elas, "No Dia Em Que Eu Saí de Casa", e "É O Amor" (assista em vídeo abaixo).

Os familiares acompanharam o sepultamento em uma área separada com fita. Fãs ficaram ao redor cantando músicas da dupla, e prestando a última homenagem. Durante todo tempo, Zezé foi abraçado pela esposa e por Wanessa Camargo. A família acenou aos fãs em agradecimento.

O corpo chegou ao cemitério às 10h e foi velado na capela. Por volta das 11h20, Zezé chegou ao local, acompanhado da noiva, Graciele Lacerda, e da mãe, Helena Camargo, viúva de Seu Francisco. Já Luciano, que mora em São Paulo, não compareceu, porque está com Covid-19.

Durante todo o velório, a viúva, dona Helena, de 75 anos, não saiu do lado do caixão, e foi consolada por amigos e parentes. Ao deixar a capela para seguir para o sepultamento, Helena foi aplaudida.

Além de Zezé, outros filhos de Seu Francisco, como Emanoel e Wellington Camargo também participaram do velório. Famosos, como a dupla Di Paulo e Paulino, e autoridades, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), também compareceram.

Seu Francisco morreu na noite de segunda-feira (23), após ficar 14 dias internado em hospital particular em Goiânia. Por meio de nota, o Hospital Órion informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Durante as canções de Di Paulo e Paulino, o filho mais velho precisou ser amparado pela filha, Wanessa Camargo, e pelo irmão Welington.

Uma cerimônia religiosa foi celebrada por um pastor, durante os últimos momentos do velório.

Como não pôde comparecer ao velório, devido ao diagnóstico de Covid-19, Luciano fez um post nas redes sociais, o cantor lamentou a morte do pai: "Pai, meu eterno amor. Minha saudade infinita. Te amo".

 

 

 

Fonte: G-1 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!