Apresentadora Palmirinha é internada em UTI de hospital de São Paulo
02/12/2020 15:38 em DIVERSOS

 

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada na noite desta terça-feira (1º) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo sua assessoria de imprensa, ela passou mal, teve uma crise de vômito e foi levada ao Pronto-Socorro do hospital. Ela passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Como a reposição é lenta e gradual, a médica geriatra de Palmirinha recomendou sua internação na UTI.

"Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família", informou a assessoria.

Em boletim médico divulgado nesta quarta-feira (2), o hospital afirma que o quadro é estável, mas sem previsão de alta.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta."

Em outubro, Palmirinha passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária.

'Vovó Palmirinha'

 

Conhecida pela apresentação de programas culinários, Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras. Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi convidada para participar do programa "Mais Você", que Ana Maria Braga apresenta todas as manhãs na TV Globo.

Na ocasião, Vovó Palmirinha, como é conhecida, se emocionou e agradeceu a ajuda da amiga no início da carreira na televisão.

"Foi muito sofrimento, você sabe disso, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender meu público. E por você, ganhei um programa para apresentar", afirmou.

Atualmente Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, onde participou do reality show de culinária “Chefe ao Pé do Ouvido”, onde dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

 

 

 

Fonte: G-1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!