Dia dos Namorados: lojistas estão otimistas e contam com a criatividade para atrair os clientes
11/06/2021 05:58 em DIVERSOS

 





 

Faltando apenas dois dias para a comemoração do “Dia dos Namorados”, muitos lojistas estão otimistas. Basta percorrer as principais ruas e avenidas da cidade para perceber lojas decoradas e oferecendo promoções para atrair os clientes. Cada um usando várias formas criativas, seja presencialmente ou através das redes sociais, ferramenta que fará toda a diferença nesta data.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-ACE) de Muriaé, Henrique Lourenço, mesmo em plena a pandemia, a expectativa que esse ano, as vendas sejam superiores a de 2019.

Outro ponto positivo é que esse ano, a data irá cair no sábado, um motivo a mais para os casais quererem aproveitar e trocar presentes.

Ainda segundo o presidente, roupas, joias e cosméticos são os itens mais vendidos nesse período. Muitos que ainda estão com estoque de mercadorias do dia das mães será também uma oportunidade para vender esses produtos.

“Muriaé é uma cidade comercial que atende as necessidades de todo público, com lojistas que vendem todos segmentos de presentes. Vale reforçar que os clientes estão em busca de atendimento, qualidade do produto e promoções”, destaca Henrique.

Ele também falou que a data é uma excelente oportunidade para os lojistas retomarem o crescimento após um período de recessão financeira.  

 



Fonte : Rádio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!